Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Aumentando FPS e muito mais!

    MusH
    MusH
    Admin


    Posts : 8
    Join date : 24/04/2015
    Age : 32
    Location : Porto Alegre

    Aumentando FPS e muito mais! Empty Aumentando FPS e muito mais!

    Mensagem por MusH Ter Abr 28, 2015 10:15 am

    Faaaaaaala gurizada!

    Quem joga a um tempo já ouviu falar da Razer, empresa voltada ao mercado gamer. A Razer não apenas é uma das líderes no mercado de hardware como também desenvolve softwares para ajuda e melhora de performance do seu PC!

    Vamos então ao Razer CORTEX!

    RAZER CORTEX

    Como o centro nervoso de jogos, o Razer Cortex oferece a você acesso a um arsenal impressionante de ferramentas para controlar suas experiência de jogos. Do rastreio das melhores ofertas na web, aumentando o desempenho do seu PC durante o jogo, à gravação e ao compartilhamento dos melhores momentos de jogo no Facebook e no YouTube e, até mesmo, fazendo um backup de seus jogos salvos na nuvem, o Cortex é o software "tudo em um" que lhe oferece as melhores experiências de jogo possíveis. É basicamente seu salvador com PC's low-budget e e baixa perfomance.

    É um programa repleto de ferramentas e muito bem estruturado, não pesando ao PC com sua utilização.

    VAMOS ENTÃO AOS FEATURES DESSE SOFTWARE:


    *INICIALIZADOR DE JOGOS
    Obtenha acesso completo a sua biblioteca de jogos e comece a ação com a facilidade de uso do Inicializador de jogos. Muito semelhante a STEAM, porém com uma interface mais bonita e com o booster acoplado, melhorando o seu PC para o jogo específico selecionado.


    *RAZER CORTEX: DEALS
    Pague menos por mais de seus jogos favoritos
    Percorre a internet incansavelmente para trazer ao seu conhecimento quedas de preços, ótimas ofertas e promoções emocionantes de seus jogos favoritos, para que você nunca perca outra pechincha. Agora você pode aumentar sua biblioteca de jogos sem pagar um único centavo a mais. UMA LUVA DE MIDAS! Para você que TORRA seu dinheiro com Summer Sales da Steam ou fica aguardando aqueeeeeele Humble Bundle pra comprar o seu game. Com ele você tem diversos fornecedores que são escaneados pelo programa. Mais uma excelente iniciativa da Razer mostrando que entende seu público e que promoções=life.

    Compara preços de jogos de PC distribuídos digitalmente em todas as melhores lojas on-line, garantindo que você sempre consiga o melhore preço. Lojas suportadas atualmente:
    Amazon;GameStop;GamersGate;Origin;GOG.com;Green ManGaming;Steam;Uplay;Humble Store;Battle.net e mais outros por vir!

    Automaticamente atualiza os preços a toda hora para oferecer-lhe comparações precisas lado a lado para os jogos que você gosta.

    Gamer Reviews: Oferece-lhe avaliações de jogos imparciais de outros jogadores, bem como permite que você compartilhe a sua. OUTRA COISA SENSACIONAL DESSA EMPRESA! Logo que chegou meu Deathadder veio junto à ele uma carta de incentivo à Reviews! A Razer quer que você fale do seu jogo, como você joga, onde e com que equipamento. Conte para todos a sua experiência!


    *RAZER CORTEX: GAME BOOSTER
    Incremente a vida útil do seu jogo e PC ao mantê-lo na melhor forma
    Maximiza a performance do seu sistema para dar a você uma taxa mais alta de frames por segundo, automaticamente desativando processos e aplicativos desnecessários quando você estiver jogando e retomando-os quando você terminar de jogar. Sabe aquela travadinha? Aquela queda do FPS quando alguem estoura alguma coisa? Pois esta pode ser a solução dos seus problemas! O Cortex desabilita tudo que não é necessário naquele momento ao seu PC e dedica sua máquina ao jogo. Porém quando você fechar ele TUDO volta ao normal, pronto para mais uma!

    Speed up game loading times: Desfragmenta seus discos, prioriza suas pastas de jogo para um carregamento rápido e eficácia aumentada do sistema, proporcionando uma experiência de jogo ainda mais perfeita. Para quem joga muito no PC e não gostaria de desfragmentar a máquina tooooda por causa da realocação de arquivos. MUITO útil para reduzir o tempo de carregamento de mapas e fases.


    *RAZER CORTEX: STREAM
    Programa para Transmissão Local de Jogos para PC
    Experimente o melhor dos jogos em PC do conforto de sua sala de estar, não importa em qual cômodo seu PC esteja. O Razer Cortex: Stream permite que você reproduza seus jogos de PC favoritos ao transmiti-los para seu Android TV e automaticamente ajustar sua resolução conforme sua conexão WiFi, portanto, você sempre terá excelente desempenho de seu sistema de entretenimento em casa. Mais uma iniciativa por parte da Razer de trazer interatividade para sua casa. Conectando tudo à tudo dentro dela!

    Traga todos os seus jogos de PC para sua sala de estar
    Jogue seus jogos de PC favoritos enquanto descansa em seu sofá, sem precisar de um PC completo próximo de sua TV. O Razer Cortex: Stream é conectado ao Razer Cortex no seu PC e transmite sua biblioteca de jogos completa diretamente ao seu console Android TV para que você possa desfrutar de controles de resposta totalmente funcionais enquanto joga em sua sala de estar.

    Latência Ultrabaixa por conta de Criptografia Exclusiva
    Desenvolvidos especialmente para transmissão e jogos remotos, o Razer Cortex: Stream utiliza tecnologia de criptografia exclusiva para fornecer a menor latência possível. Agora não é mais necessário sofrer com atrasos e congelamentos de tela para ter a melhor resposta possível para jogos.

    Resolução Cristalina — Jogue em 1080 p
    Domine com clareza fenomenal com o Razer Cortex: Stream, que transmite seu jogo em até 1080 p a 60 quadros por segundo. Com um roteador que suporte até 6 MB, o Razer Cortex: Streams permite que você jogue em full-HD e ao ajustar inteligentemente a resolução conforme sua largura de banda atual, você pode ter a certeza de que sempre terá um desempenho excelente.

    Recursos:
    Importa Jogos de PC da Biblioteca via Razer Cortex
    Apresenta inteligentemente Jogos de Controlador vs. Mouse e Teclado
    Alterna Rapidamente a transmissão entre Usuário e PC
    Suporta todos os Jogos Directx9 e superior
    Transmite para: Qualquer Dispositivo Android com Android 5.0 ou posterior.
    Transmite de: PC com
    CPU: Dual-Core ou maior
    GPU: HD5000 series, GTX580 ou maior
    Preço: $39.99 [Sim, este feature é pago. Mas falaremos mais sobre ele num tópico sobre Streaming]


    *RAZER CORTEX: SAVE GAME MANAGER
    Nunca mais se preocupe em perder um jogo salvo novamente
    Executa o backup automático de arquivos de salvamento de jogos no seu serviço de armazenamento em nuvem favorito, sempre que seu progresso for salvo. Afinal de contas, não existe restauração para progresso de jogo perdido! FINALMENTE UMA NÚVEM PARA BASICAMENTE TODO JOGO QUE VOCÊ TIVER! Ele armazena os saves inclusive daquele jogo de 32Gb que você baixou para jogar 5hrs! Um memory-card mais do que útil à suas mãos! Fora as configurações...

    Automatic Save Game Backup: Mantém as configurações do seu jogo na nuvem para que você nunca mais tenha que memorizar resoluções, multiplicadores anti-alias ou definições de filtro anisotrópicas.

    Sync Multiple Save Games: Sincroniza quantos arquivos de salvamento de jogos você desejar, gratuitamente.

    *RAZER CORTEX: SHARE
    Imortalize os melhores momentos do seu jogo
    Captura os momentos épicos em HD com uma tecla de acesso rápido personalizada. Para aquelas cenas que ninguem acreditou, para repassar as táticas ao seu time, para postar no seu canal, ENFIM, mil-e-uma utilidades!

    Capture gameplay videos & screenshots:
    Grava vídeos de qualquer duração sem marcas d'água indesejadas.

    Show off your gaming skills:
    Compartilha seus guias de jogos e sua carreira de vitórias consecutivas em apenas alguns cliques, para que você possa se gabar para todo mundo no Facebook e YouTube.

    VÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍDEEEEEEEO comercial da parada:



    Conclusão:
    VALE MUITÍSSIMO A PENA TER ESSE PROGRAMA NA SUA MÁQUINA!

    Não preciso nem comentar sobre a Razer de novo, mas eles demonstraram entender a comunidade gamer mais uma vez com esse software, sendo uma mão na roda de todos que querem jogar mas o PC usado pra trabalho x00ra na hora de rodar. Recomendo MESMO!
    bounce

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:01 am